Thor e Loki escolhidos para o filme do Deus do Trovão.

A procura pelo protagonista de Thor chegou ao fim.O australiano Chris Hemsworth ficou com o papel principal da adaptação para as telas do personagem da Marvel Comics.

Hemsworth foi cogitado há algumas semanas e dispensado pelo diretor de elenco. Depois, Kevin Feige, um dos produtores e chefão do Marvel Studios, empolgado por uma conversa com o irmão do ator, pediu para ver um teste em vídeo e ficou impressionado com o resultado, que rendeu a Hemsworth o contrato para ser o Deus do Trovão.

O ator está atualmente nas telonas como George Kirk, o heróico pai de James T. Kirk em Star Trek.Hemsworth teve que assinar não apenas para continuações de Thor, mas também para o filme (ou os filmes) de Vingadores.

Pouco tempo depois a adaptação para as telas da HQ da Marvel Comics, ganha o seu vilão: Loki, o irmão malvado do herói, será interpretado por Tom Hiddleston.

Não é um nome estranho para quem acompanhava os rumores sobre a escalação do elenco. O diretor do filme, Kenneth Branagh, já havia elogiado Hiddleston, que estrela para Branagh a segunda temporada da minissérie de TV britânica Wallander.

A Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) lança o filme em 20 de maio de 2011.  As filmagens começam em janeiro do ano que vem.

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Tom Hiddleston

Tom Hiddleston

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *