Capitão América o Retorno

Mais de dois anos atrás, Steve Rogers morreu, porém neste Verão Americano, o bandeiroso estará de volta.(Alguém está surpreso??). Publicada na segunda- feira a notícia invadiu toda a imprensa do país, com uma repercussão maior do que sua morte em 2007.A Marvel também divulgou uma lista dos veículos que apresentaram a notícia.

Em 1 º de julho, o escritor Ed Brubaker e o artista Bryan Hitch apresentarão a série CAPTAIN AMERICA REBORN , publicada em Capitão América #600, a história gira em volta do retorno de Steve Rogers, o Capitão América original, para o Universo Marvel. Para Brubaker, representa uma virada importante em uma saga que vem sendo desenvolvida ao longo de cinco anos.

“Reborn é o próximo capítulo da maior história que eu venho escrevendo (CAPTAIN AMERICA) desde o primeiro número “, explica o escritor, que lançou a série atual em 2004. “Esta é realmente uma oportunidade de explorar o modo como as coisas mudaram desde a morte de Steve e realmente mergulhar profundamente em quem Steve Rogers é e por que ele se tornou o Capitão América. É na realidade uma história com dois ou três focos diferentes que se entrelaçam , que é muito divertido e permite-nos ter simultaneamente ação e calmaria em certos momentos. ” São as palavras de Ed Brubaker.

Conheça o hotsite que a Marvel criou exclusivamente para Captain América Reborn


Capa da Mini Série

Capa da Mini Série


Preview da 1ª Edição

Preview da 1ª Edição

E veja também o trailer da saga:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *