E Dá-lhe Lanterna Verde…

Quadrinhos:

Nesta semana, nos EUA, o evento DC ” A Noite mais Densa” teve seu início , com um prelúdio oficial que foi publicado em Green Lantern #43. O que se sabia sobre os Lanternas Negros até então era que seu poder central faria com que os mortos se levantassem dos túmulos em formas de zumbis e combatessem os heróis vivos.

A ediçao deste mês da revista mensal do Lanterna Verde mostrou um “pequeno detalhe” ainda não mencionado. Num retrospecto de tudo que aconteceu em sua vida, o vilão Mão Negra recebe o chamado da Morte, que lhe pede não apenas para trazer heróis e vilões mortos ao seu lado, mas também convoca os ressucitados para que voltem ao mundo dos mortos mais uma vez. Os alvos são gente como Arqueiro Verde, Superman, Kilowog e até o próprio Hal Jordan. Isso obviamente explica porque a grande batalha dos lanternas se dará na Terra, atraindo todo o espectro do poder cósmico para cá.

Blackest Night #1 sai dia 15 nos EUA, e promete chacoalhar os blockbuster em quadrinhos deste ano. É escrita por Geoff Johns, acompanhado do exímio artista Doug Mahnke.

Cinema:

Os três indicados para o papel de Hal Jordan no filme do Lanterna Verde , eram: Bradley Cooper, Ryan Reynolds e Justin Timberlake. Pois a espera terminou e agora foi anunciada a escolha de quem usará o anel mais famoso das HQs: Ryan Reynolds.

Reynolds, atualmente em cartaz ao lado de Sandra Bullock na comédia romântica A Proposta e que recentemente se destacou como Wade Wilson/Deadpool em X-Men Origens: Wolverine.

Reynolds começou a se destacar quando participou de Blade Trinity, esta sendo a terceira vez que ele vai aparecer em uma adaptação de quadrinhos, e a primeira como protagonista. Sem deixar de lado que também está envolvido no desenvolvimento do filme do Deadpool que ele estrelaria e também que um dia foi o escolhido para ser The Flash, em projeto que nunca foi para frente.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor Martin Campbell vai trabalhar em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

 

 


A Noite Mais Densa

A Noite Mais Densa

Lanterna Verde - Hall Jordan

Lanterna Verde - Hall Jordan

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *