Compre Agora Conheça a Nossa Loja Virtual

A Volta do Poder Supremo

Quem lembra de Poder Supremo? Um dos títulos mais populares da já extinta revista Marvel MAX, juntamente com Alias, série da qual a Panini lançou um encadernado. Pois bem, Poder Supremos está voltando,mas dessa vez, os roteiros são de Kyle Higgins e Manuel Garcia.

O foco da nova série será Mark Milton, o Hipérion, e Joe Ledger, o Doutor Spectrum. Eles lidam com as consequências do ato terrorista em que a versão Marvel do Superman explodiu a Casa Branca e matou o presidente dos EUA. Com o sumiço de Mark, quem ganha os holofotes e a popularidade é Ledger, o contraponto do Lanterna Verde.

Segundo Higgins, em entrevista ao site da Marvel, a história gira em torno da seguinte afirmação: “Enquanto Mark ouviu mentiras e foi manipulado pra servir aos EUA, chegando um dia à conclusão de que não precisa servir ninguém, Joe sempre faz escolhas se questionando ‘o que é o melhor pro meu país?’”, “Joe sacrificou muita coisa servindo aos EUA, mas foi porque ele quis.”

A série vai sair de novo pelo selo MAX, a divisão adulta da Marvel. Segundo Higgins, porém, isso não vai significar que haverá um excesso de sexo e violência na história.

“Pra mim, esse não é o ponto do selo – embora tenhamos sexo, violência e palavrões aqui”, diz ele. “Pra mim, o que o MAX realmente permite é a liberdade de forçar os limites dos personagens. Ele abriu a minha cabeça pras diferentes possibilidades de onde posso levar Mark e Joe. Permitiu escolhas de personagens que, pra mim, os deixam mais definidos como pessoas muito mais interessantes”.

Supreme Power: The Redemption of Mark Milton 1 estará disponível pra venda nos EUA em junho.

poderSupremo1poderSupremo2