[REVIEW HQ] – Prelúdio Vingadores: O Triunfo de Fury

Da Pré-Estréia ao Prelúdio…

Nos anos 60, a saudosa editora “O Cruzeiro” publicava a quadrinização dos filmes numa revista chamada Pré-Estréia. Hoje, temos o prelúdio dos filmes em quadrinhos, além de alguns terem recebido, suas respectivas quadrinizações. Outros tempos, novos e velhos leitores.

O Prelúdio que acabei de reler foi simplesmente espetacular. Muito bem escrito, muitíssimo bem desenhado, uma edição pra lá de caprichada da Panini. Com direito até a sub-título: “O Triunfo de Fury”. Um prelúdio que valoriza ainda mais o fantástico filme dos Vingadores. Confesso que não esperava tanto. São 96 páginas primorosas, reunindo as edições originais de “The Avengers Prelude: Fury’s Big Week”.

Pode-se até questionar uma inversão na ordem das capas, na minha modesta opinião, eu colocaria 4ª capa como a 1ª e vice e versa, mas ainda assim,

pelo preço pra lá de camarada R$11,90 e por tudo que escrevi acima, você caro leitor, cinéfilo, que extasiou-se com o filme não pode deixar de ler esse prelúdio. O melhor que a Panini já lançou até hoje. Coleciono gibis e estudo a mais de 4 décadas. Vale a pena! E caso não goste, pode me amaldiçoar pelo resto de meus dias!

E não se esqueçam: “Me diga que gibi tu lês, que eu direi que leitor tu és”