Panini traz novidades para os fãs do Batman

A Panini Comics anunciou dois especiais do Homem-Morcego que se passam antes da reformulação de Os Novos 52 e que trazem republicações de arcos publicados originalmente na revista mensal.

O primeiro deles é Batman – Descanse em Paz, terceiro volume da série DC Deluxe que reúne todos os capítulos que compõem o arco completo, com roteiros de Grant Morrison e arte de Tony S. Daniel e Lee Garbett. A história aborda um grande evento que provoca profundas transformações no ícone e em seu maior inimigo.

Por anos, Batman treinou exaustivamente para atingir os píncaros da mente, do corpo e do espírito humano. Mas mesmo o Maior Detetive do Mundo tem seus limites – e agora ele possui um inimigo que sabe exatamente quais são eles. Conhecido apenas como Luva Negra, esse misterioso e letal adversário busca esmagar o Cavaleiro das Trevas completamente, destruindo o herói para sempre ao usar uma arma para a qual ele não tem defesas: sua própria mente.

A publicação, em formato americano, com 220 páginas e capa dura, chega às livrarias a partir de 15 de março com preço sugerido de R$ 56,00.

Outra novidade é Batman – O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas?, edição de luxo que reúne histórias contadas pelos amigos mais próximos e também pelos inimigos mais mortais do Cruzado Encapuzado. No funeral do Batman, como seria o discurso da Mulher-Gato? Ou do Coringa? O que diria o Pinguim? Que tipo de história contaria Duas-Caras a respeito do Homem-Morcego?

Entrelaçando décadas da história do Cavaleiro das Trevas, o premiado Neil Gaiman (Sandman, Coraline, Deuses Americanos) e o veterano Andy Kubert (Batman, X-Men) trazem aos leitores uma tocante visão sobre um ícone mundial das HQs. A edição traz ainda uma galeria de imagens com esboços de Kubert.

O encadernado em capa dura, com 132 páginas, chega às principais bancas, livrarias e comic shops também a partir do dia 15 de março, por R$ 21,90.

Fonte Original: HQ Maniacs